BÍBLIA DA CARNIFICINA: A BIOGRAFIA OFICIAL DO CANNIBAL CORPSE
×
BÍBLIA DA CARNIFICINA: A BIOGRAFIA OFICIAL DO CANNIBAL CORPSE
BÍBLIA DA CARNIFICINA: A BIOGRAFIA OFICIAL DO CANNIBAL CORPSE
R$ 89,90
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
LIVRO - BÍBLIA DA CARNIFICINA: A BIOGRAFIA OFICIAL DO CANNIBAL CORPSE

Previsão de envio de 5 a 9 de Outubro. Virá de transportadora particular para não dependermos das oscilações dos correios.

Se o Cannibal Corpse não existisse, ninguém ousaria inventar uma banda como ela. Assassinato. Tortura. Ódio. Agonia... Esses são alguns dos temas explorados pelo Cannibal Corpse, a maior banda de death metal do mundo. Com suas mais de três décadas de atuação, até o momento, os membros da banda mais intransigente do planeta refinaram seu estilo de composição sobre morte e miséria, com uma ferramenta criativa, arrepiante e cirurgicamente precisa que conquistou milhões de fãs mundo afora.

Em BÍBLIA DA CARNIFICINA, os membros da banda contam sua história pela primeiríssima vez, trazendo informações e curiosidades valiosas não apenas sobre primeiros dias como banda, mas indo além, com histórias sobre os anos de sua infância, com uma trilha sonora viciante de metal e horror. Neste livro de memórias oficial, recheado de fotografias raras do acervo pessoal dos músicos, Cannibal Corpse explora seu próprio coração negro, revelando a escuridão profunda que existe em todos nós.

SOBRE A EDIÇÃO: A edição nacional de BÍBLIA DA CARNIFICINA terá capa dura, acabamento de luxo especial com destaques em alto relevo e verniz localizado. Papel pólen com boa gramatura e algumas páginas em coloridas em papel couché. Um marcador de páginas exclusivo será enviado juntamente com a edição.

SOBRE O AUTOR: Joel McIver é autor de dezenas de biografias de importantes bandas do metal mundial como Black Sabbath, Slayer, Slipknot e Queens Of The Stone Age.